terça-feira, 25 de março de 2014

Curso de Bandagens Elásticas Funcionais

Os Cursos de Osteopatia servem para preparem os fisioterapeutas para lidar com produtos e técnicas, esse tipo de curso ajuda e muito no objetivo principal da Osteopatia, que é tratar de lesões sem o auxilio de cirurgias ou intervenções medicamentosas.

O curso de Bandagens Elásticas Funcionais tem duração de 30 horas e é recomendável para acadêmicos de fisioterapia, além de fisioterapeutas da área. Esse curso possibilita o conhecimento do aluno em relação aos problemas musculares, além do tecido conjuntivo e tecido visceral.

As bandagens elásticas servem para dar suporte aos músculos, além de ajudar na circulação sanguínea e corrigir impasses articulares. A bandagem elástica vem ganhando espaço no mundo esportivo e a cada dia passado tem mais espaço no meio fisioterapêutico.

O conteúdo é feito a partir de dicas das mais diversas técnicas de bandagens elásticas, além de dicas em relação aos tecidos musculares e um conteúdo diversificado pronto para preparar o fisioterapeuta que migrar tanto para Osteopatia Estrutural quanto Osteopatia Visceral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário